Perto implanta soluções para Estapar no Aeroporto de Viracopos
O Grupo Digicon iniciou o ano de 2018 realizando trabalhos com seus parceiros. A Perto implantou totens de autoatendimento no Edifício Garagem administrado pela Estapar, localizado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). “Com esta solução os clientes do estacionamento podem pagar suas tarifas com mais conforto e agilidade. E a equipe de gestão da Estapar pode contar com uma solução confiável e com uma rede de atendimento espalhada por todo Brasil, que atua com rapidez e eficiência”, destaca o gerente Comercial da Perto, Eraldo Gonçalves.
A Estapar é líder no setor de estacionamentos na América Latina, com aproximadamente 1.000 estacionamentos em todo o país, e desenvolve suas próprias soluções de tecnologia da informação e ferramentas de gestão. A estratégia da empresa é baseada na inovação e em tecnologias disruptivas, em linha com as grandes tendências globais.
Em meados de 2016, a parceria foi iniciada para integrar os hardwares de autoatendimento da Perto S.A. com o PDV proprietário de última geração da Estapar. “Essa parceria foi consolidada após superarmos, em conjunto, diversos desafios de integração e desenvolvimento e entregarmos soluções com bastante robustez, qualidade e principalmente disponibilidade de pagamento aos clientes Estapar. Algo que vai totalmente ao encontro com as necessidades desta importante empresa”, finaliza Eraldo.