Qual a importância do software de frente de caixa para o melhor funcionamento do Self-Checkout?
Ao adquirir um equipamento de Self-Checkout, o varejista normalmente mantém o software utilizado nos checkouts tradicionais, alterando apenas o seu layout.
Mas, vale analisar: Como a experiência do cliente é fundamental para o sucesso de aplicações de autoatendimento, os softwares utilizados precisam ser intuitivos, com telas simples e claras, rápidos e que não exijam muitas escolhas técnicas do consumidor.
Será que a simples adaptação funciona?
O software precisa ser uma solução completa.
É importante que o software utilize todos os recursos disponíveis no Self-checkout, pois existem modelos de equipamentos que contam com:
- câmeras de segurança;
- sensores de presença;
- sensores de portas abertas;
- impressora de alta capacidade com presenter, entre outros detalhes que podem ser fundamentais para a segurança e bom desempenho da solução.
Um software completo garante uma melhor experiência de compra do cliente. Por isso, os Self-Checkouts da Perto estão homologados nos principais sistemas de varejo do país.
- Alterdata
- Arius
- Avanço
- CISS
- Conecto
- Consinco
- Datamaxi
- HipCom
- HR Tech
- KW
- Megasul
- Procfit
- Remarca
- RP Info
- Sankhya
- SCV Sistemas
- Senior
- SG Sistemas
- Socin
- Solidcom
- Startwo
- Sysmo
- Telecon
- Totvs
- VR Software
- Zanthus
Isso permite uma customização absoluta das soluções em conformidade aos objetivos de cada cliente.
Quer saber mais? Entre em contato conosco.