Self-checkout Perto coloca mais poder de escolha nas mãos dos clientes da Villa Grano Pães

Varejistas em todo o mundo vêm se esforçando cada vez mais para atender as expectativas de consumidores e se diferenciar da concorrência. Tornar os serviços mais completos e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória é um fator essencial para o sucesso do negócio.

Entre as novas tecnologias, o autoatendimento vem se mostrando um aliado do varejo nessa busca. Milhares de estabelecimentos ao redor do mundo vêm aderindo a esta tendência com resultados surpreendentes. Um deles foi a Villa Grano Pães que, no final de 2019, passou a contar com  Self-Checkout SC-0250 da Perto em seu espaço.

 

 Tecnologia que cria mais possibilidades para a satisfação do cliente.

Localizada na cidade de São Paulo/SP, a Villa Grano Pães é uma padaria fundada em 2006 com a proposta de ser um ponto de encontro para pessoas que buscam experiências gastronômicas prazerosas. E experiências assim só estão completas quando a qualidade dos serviços corresponde na mesma altura.

Por intermédio do parceiro comercial Datamaxi, responsável pelo sistema utilizado em terminais de autoatendimento e comercialização do hardware, a Villa Grano chegou até a solução inovadora Self-Checkout da Perto.

A instalação do modelo compacto, em funcionamento paralelo aos caixas convencionais, trouxe benefícios imediatos para o público. A liberdade de escolha foi um deles: agora, o consumidor decide se prefere quitar seu consumo por conta própria no autoatendimento, ou no caixa, com a ajuda de um atendente.

No aspecto geral, a chegada do Self-Checkout tornou os pagamentos mais rápidos, reduziu filas e otimizou o fluxo. Tudo isso sem prejuízos na segurança para o estabelecimento.

 

Self-Checkout Perto: o futuro do varejo é fácil de usar.

 O Self-Checkout da Perto é uma solução versátil, adaptável a varejos de diversos tipos e tamanhos. Sua tecnologia foi desenvolvida para oferecer um manuseio muito simples e fácil de usar, evitando que o cliente sinta medo ou resistência em operar a tecnologia por conta própria. Em apenas três passos, efetua-se a compra com toda a segurança:

1)      O consumidor passa os produtos pelo scanner e os coloca nas sacolas;

2)      Enquanto a tela mostra as compras, o dispositivo de conferência monitora o processo, evitando eventuais evasões;

3)      Ao finalizar, o cliente escolhe a forma de pagamento, aguarda a impressão do seu cupom fiscal e pronto.

 

Não deixe as vantagens do autoatendimento fora do seu varejo.

Saiba mais sobre Self-Checkout acessando o link: www.grupodigicon.com.br/perto/produtos/self-checkout/