A Perto possui mais que uma longa trajetória em instalações de sistemas de self-checkout no varejo brasileiro: Possui uma longa lista de clientes satisfeitos
Era o ano de 2016 quando a Perto começou a instalar os primeiros Self-Checkouts no varejo brasileiro. A novidade não poderia ter um feedback melhor: varejistas e clientes rapidamente se interessaram pela inovação e foram só elogios para os terminais de autoatendimento.
Desde então, a Perto passou a contar com um forte reconhecimento de mercado, similar ao peso da revolução tecnológica proporcionada pelas suas soluções de Automação Bancária, Automação de Venda de Cartões de Transporte, Automação de Pagamento de Estacionamento, entre outros.
Uma tendência mundial que começa a ganhar força no Brasil.
Os terminais de autoatendimento são ferramentas relativamente recentes no Brasil, mas já fazem sucesso há muito tempo em países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e outros mais.
Clientes que viajaram para estes países sempre comentaram que o sistema de Self-Checkout da Perto não fica devendo em nada ao que puderam experimentar fora do Brasil. A tecnologia Perto está 100% alinhada ao que há de melhor no mundo.
O varejo brasileiro segue a tendência mundial com eficiência, trazendo os melhores resultados para os negócios e gerando uma melhor experiência de compra para os clientes.
Relacionamento de confiança: Self-Checkout deixa o cliente mais confortável.
Outro feedback bastante positivo por parte dos consumidores em relação ao sistema de Self-Checkout se baseia no pilar da confiança. Clientes relatam que sentem a criação de um vínculo de maior credibilidade e transparência entre consumidores e varejistas, uma vez que o cliente tem a responsabilidade e a autonomia para registrar seus produtos.
Ainda no pilar da confiança, varejistas relataram outra grande vantagem do sistema de autoatendimento: o cliente se sente mais à vontade e disposto a inserir um maior volume de dados pessoais para alimentar – por exemplo – programas de fidelidade.
Com isso, o estabelecimento acaba enriquecendo sua base de dados para futuros programas de marketing, ações e promoções.
Uma vez Self-Checkout, sempre Self-Checkout.
A experiência de compra em um terminal de autoatendimento fideliza o cliente. Quando esse cliente se sente seguro e percebe as vantagens do self-checkout, a tendência dele é sempre optar por essa modalidade de atendimento.
Esse fato faz com que já existam hoje lojas nas quais até 30% das compras passam pelo sistema de Self-Checkout.
O Self-Checkout Perto – definitivamente – veio para ficar e ajudar a alavancar as vendas do varejo brasileiro.
Seu negócio pode ser o próximo a usufruir desses benefícios.
E a Perto terá o maior prazer em ajudá-lo.