Perto e Clientes: Conexão que Gera Resultados.
A prestação de serviços associados aos nossos produtos, que formam uma solução integrada entregue aos cientes, tem se tornado cada vez mais relevante na Perto. Nos empenhamos em compreender nosso público-alvo, captando suas necessidades para desenvolver soluções que aumentem a eficiência de seus negócios, proporcionando aos seus clientes experiências aprimoradas.
Nosso objetivo é construir uma relação de confiança e parceria com cada cliente, garantindo que se sintam seguros e satisfeitos com os resultados que alcançamos juntos. Nesta edição da Revista PERTO, estamos entusiasmados em compartilhar depoimentos de clientes que expressam sua satisfação com nossos serviços, confirmando que estamos no caminho certo.
DEPOIMENTOS
“Ao longo de mais de uma década, nossa parceria com a empresa Perto tem sido fundamental para o sucesso de nossa prestação de serviços em equipamentos de autoatendimento. A qualidade dos produtos e a excelência no suporte prestado são os pilares que mantém a boa relação.”
Hugo Castro Domingos – Banco BRB – Banco de Brasília S.A.
“… A parceria entre a PERTO e o Banco da Amazônia SA já dura mais de uma década, período durante o qual desenvolvemos projetos consideravelmente importantes que trouxeram resultados positivos e significativos para o Banco da Amazônia SA. Com a implementação de ATMs, totens de atendimento e outras soluções, a PERTO sempre ofereceu um suporte qualificado, prestado por profissionais capacitados e consultores dedicados ao atendimento personalizado. Reconhecida como uma referência em automação bancária, a PERTO se distingue por seus produtos inovadores e de alta qualidade, bem como pelo atendimento diferenciado prestado por sua equipe coorporativa …”
José Raul Figueira de Araújo, Banco da Amazônia S. A.
” … A parceria entre Perto e Banestes – Banco do Estado do Espírito Santo, surgiu em 2018 e de lá pra cá percebemos o quanto a empresa evoluiu no nível de prestação de serviço. A equipe de suporte é prestativa e ágil, proporcionando eficiência na resposta de solicitações e resolução de eventuais problemas. Demonstram pontualidade nos atendimentos dos incidentes e nas manutenções preventivas mensais, o que contribui para alta disponibilidade do canal autoatendimento. Agradecemos pelo esforço contínuo e pelo comprometimento com a qualidade e o serviço prestado …”
Dantas Barbosa Ribeiro, Banestes
“Implementamos o sistema Perto em dezembro de 2023 e os resultados foram ótimos! Reduzimos pagamentos em dinheiro de 6% para 1,7% e aumentamos o fluxo de veículos com Tag de 44% para quase 51%, trazendo maior segurança e diminuição nas filas. A parceria nos trouxe melhorias operacionais e estamos satisfeitos com a flexibilidade e o suporte oferecidos pela Perto.”
Valéria de Biasi, Superintendente do Shopping Metrópole – São Bernardo do Campo/SP
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo tempo de parceria com a Perto, responsável pela prestação de serviços de manutenção em nosso parque de ATMs. Valorizamos a confiança recíproca, fundamental para o crescimento e sucesso de ambas as empresas, Perto e Banrisul.
Agradecemos pelo atendimento sempre solícito e atencioso, que permite a perenidade dos negócios e estamos empolgados com o que o futuro reserva para nossa parceria.
Luciano Q. Marin, Gestão de Fornecedores Banrisul
Afinal, o valor número 1 da Perto é: Existimos pelos nossos clientes.