Área de Serviços atende mais de 50 mil equipamentos
Manter um nível elevado de qualidade e eficiência no atendimento de pós-venda é um dos diferenciais competitivos da Perto. Atualmente, já responde pelo atendimento de mais de 50 mil equipamentos, sendo mais de 20,5 mil ATM’s de autoatendimento bancário, além das impressoras e cofres eletrônicos, fechaduras eletrônicas e gerenciador de filas, PIN Pads e POSs.
O gerente de Suporte e Serviços, Ivan Medina, ressalta que entre as principais características estão “alta disponibilidade nos equipamentos, aliada a capilaridade e estrutura da rede de serviços para solução on-site e por buscar oportunidades de novos clientes e parcerias”.
A Perto possui laboratórios de reparo que seguem rigorosos procedimentos de assistência e testes, alinhados com a engenharia e a fábrica. Há programas de capacitação continuada de seus técnicos, com cursos ministrados para todos os equipamentos e soluções novas e também reciclagem de cursos já realizados, sistema proprietário de gerenciamento de seus ativos e incidentes, com registros que ajudam a entender o comportamento dos equipamentos e dos atendimentos gerando informações que propiciem melhorias.