Atacadão inova com Self-Checkout e expande atendimento ao cliente
Em busca de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e atender com sensibilidade os consumidores que compram até 20 itens., o Atacadão adotou a solução de self-checkout, proporcionando maior agilidade no momento do pagamento. A solução desenvolvida pela Perto conta com diferenciais significativos que trazem benefícios e vantagens para a operação e experiência com o cliente, como por exemplo:

• Estrutura construída de forma que o cabeamento seja inserido por baixo do equipamento, evitando cabos aparentes. Também possui reforço estrutura evitando acidentes, no caso do self–checkout não estar fixado ao piso;
• Tecnologia do monitor touchscreen é a mesma utilizada em ATMs, trazendo confiabilidade a solução que precisa estar disponível todos os dias da semana.
• A montagem da parte eletroeletrônica possui acabamento diferenciado com amarrilhas e tubulações que permitem a manutenção facilitada, preservando as características originais do equipamento por muitos anos.

O acabamento do painel frontal é em “black piano”, conferindo um design moderno e inovador à solução. O self-checkout também possui sistemas para prevenção de perdas, através da utilização de câmeras e monitores de vigilância e inibição. O Atacadão implementou, em média, seis self-checkouts por loja, controlando a saída desta ilha de equipamentos com o dSlim desenvolvido e fabricado pela Digicon.
Conheça todas as opções em self-checkout da Perto – clique aqui!