Atlântico Super Center investe em solução de autoatendimento da Perto para transformar a experiência de compra do cliente
O Atlântico Super Center é um importante ponto do varejo de Aquidauana, cidade conhecida como “Portal do Pantanal”, no Mato Grosso do Sul. Muito mais que um shopping, o espaço de 1500m² reúne diversas opções de lazer e serviços, incluindo supermercado, cinema, praça de alimentação, boliche, farmácia, barbearia, pet shop, entre outras facilidades.
Trazer mais conforto e qualidade à experiência de seus clientes sempre foi uma prioridade do Atlântico Super Center. Tanto que, no final de 2019, o espaço recebeu novo layout, climatização, estacionamento coberto e um moderno sistema de energia solar.
Outra grande novidade entre as melhorias está conectada a tendência apontada como o futuro do varejo: a disponibilização de terminais de autoatendimento. Para trazer a tecnologia até a sua infraestrutura, o Atlântico Super Center contou com a inovação da Perto.
Menos filas, mais agilidade e máxima segurança para o varejo.
O projeto do Atlântico Super Center buscou aumentar a comodidade para os clientes do supermercado, diminuindo inconvenientes como espera em filas e demora no registro de itens, por exemplo.
Para solucionar a questão, a Perto instalou o modelo Self-Checkout CKT-0250, um equipamento compacto e que atende a todos os processos operacionais, sem prejuízos para a segurança do lojista.
Os resultados foram extremamente positivos. A instalação do Self-Checkout despertou o interesse dos consumidores pelo novo meio de atendimento, contribuindo para o melhor fluxo da loja.
Além de evoluir a experiência e aumentar a satisfação do público, a solução agregou um diferencial de modernidade e tecnologia ao varejo da cidade, levando o nome do Atlântico Super Center para um novo patamar de inovação.
Self-Checkout: flexibilidade para levar a tecnologia no varejo além das expectativas.
Self-Checkout da Perto é uma solução adaptável conforme o espaço da loja, fluxo de clientes, tamanho e tipo de varejo, podendo ser equipado com diversos periféricos como scanner, verificador de peso e até módulo de reciclagem de moedas.
Com disposição ergonômica e fácil utilização, Self-Checkout pode ser utilizado em paralelo com caixas convencionais para tornar o serviço ainda mais completo. Isso dá liberdade para o cliente escolher a forma de pagamento que mais lhe agrade, além de promover a relação de confiança entre o estabelecimento e o consumidor.
Quer saber como o autoatendimento pode transformar o seu negócio? Fale com a Perto.
E para saber mais sobre o Self-Checkout, acesse: http://grupodigicon.com.br/perto/produtos/self-checkout/