ATMs desenvolvidos pela Perto S.A. oferecem serviços e segurança para clientes do Banco de Brasília
O Banco de Brasília S.A. – BRB, sociedade de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal, tem como seu principal objetivo dotar o Governo do Distrito Federal (GDF) de um agente financeiro que possibilite captar os recursos necessários para o desenvolvimento da região.
Com mais de 4.500 colaboradores entre funcionários, estagiários, aprendizes e 705 terceirizados, o BRB dispõe de 138 pontos de atendimento, sendo 107 no Distrito Federal e 16 em outros Estados, além de 12 PAs no Distrito Federal e 3 em outros estados.
A instituição bancária atualizou suas salas de autoatendimento com terminais de autoatendimento (ATMs) desenvolvidos e fabricados pela Perto S.A., proporcionando aos seus correntistas opções que agregam funcionalidades, facilidade e conforto para as transações mais comuns.
Esses equipamentos incluem opções de saques, depósitos de cédulas e dispensadores de folhas de cheques. Além disso, foram adicionados terminais ATMs Full, também conhecidos como Depositários Inteligentes, onde os correntistas podem depositar dinheiro sem a necessidade de envelopes, e o valor é creditado instantaneamente em suas contas.
A renovação das salas de autoatendimento oferece inovação e eficiência, permitindo transações rápidas e seguras, reforçando o comprometimento do BRB em oferecer um atendimento moderno e conveniente, proporcionando uma experiência aprimorada aos seus clientes.