Nova loja Supermercados São Francisco traz inovação com o self-checkout Perto
Para os moradores de Três Lagoas e região a nova loja do Supermercados São Francisco traz também a confiança e a expertise de uma das maiores empresas supermercadistas do Brasil. Esta rede faz parte do Grupo Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), que agrega as bandeiras Supermercados Cidade Canção, Amigão Supermercados, Stock Atacadista, e no estado do Mato Grosso do Sul, a bandeira São Francisco Supermercados. É o terceiro maior grupo do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking da Associação Brasileira de Supermercados, e conta atualmente com 57 lojas e 8,9 mil funcionários.
Acreditando na evolução tecnológica do autoatendimento, o grupo confiou à Perto a missão de automatizar parte dos seus checkouts. A loja de Três Lagoas recebeu os terminais self-checkouts SC-0250 da Perto.
São muitos os benefícios do self-checkout Perto. Com ele é possível a utilização em paralelo aos caixas convencionais, dando ao cliente a escolha da forma de atendimento que mais lhe agradar. Sua adoção permite ganhos de eficiência operacional e de satisfação do cliente, que passa a ser auto atendido de maneira ágil e segura. Os clientes do supermercado serão valorizados através dessa nova relação de confiança com o lojista.
O self-checkout Perto pode ser instalado em ilhas de 4 a 6 terminais. Para auxiliar a operação, basta um atendente por ilha, reduzindo custos operacionais e dando agilidade e privacidade ao cliente na operação de pagamento.