Perto instala self-checkout em supermercado no Espírito Santo
O serviço self-checkout é tendência mundial de atendimento e tem cada vez mais adeptos no Brasil. Desta vez, a modernidade que traz mais agilidade aos estabelecimentos chegou ao Supermercado Calvi, tradicional mercado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.
O modelo escolhido foi o SC-0250, com disposição ergonômica e de fácil utilização, de forma bastante intuitiva. Nele, as compras são registradas rapidamente e com a garantia de segurança para o usuário e para o varejista.
Conhecido por pensar sempre em novas tecnologia para melhorar a experiência de compras de seus clientes, o Supermercado Calvi não podia deixar de fora inovando com o self-checkout Perto. O proprietário do estabelecimento conta que procurou a solução da Perto por se tratar de um equipamento compacto, com design inovador e toda a segurança que o sistema tem que ter.
Para chamar a atenção do consumidor, o mercado construiu uma ilha de autoatendimento com layout
totalmente remodelado para incentivar o público a experimentar a novidade. O resultado não poderia ser melhor: os clientes adoraram a experiência que trouxe mais agilidade no pagamento das compras.
A instalação de 6 unidades do SC-0250 foi feita em parceria com a software house Star Two, empresa que realizou a homologação do equipamento.