Perto instala terminais de self-checkout na rede de supermercados Angeloni
Os terminais de autoatendimento estão agradando ao público brasileiro, que cada vez mais prefere esse tipo de equipamento na hora de pagar suas compras em lojas de varejo.
Estes terminais de autoatendimento self-checkout já são há algum tempo uma realidade no Brasil, sendo desenvolvidos para atender e automatizar o processo de vendas em lojas do varejo. Esse sistema permite que o consumidor efetue suas compras, desde o registro e pesagem de produtos, até o pagamento. Além de ser a solução ideal para aqueles que buscam eficiência e menos contato físico. Trazem autonomia e comodidade aos clientes. Com isso, o atendimento fica mais ágil, o que acarreta na diminuição do tempo de espera em grandes filas de supermercados ou lojas, além de reduzir custos operacionais.
Rede de supermercados disponibiliza terminais de autoatendimento. O Angeloni, uma das maiores redes de supermercados da Região Sul, adotou esta tendência em suas 33 lojas localizadas nos estados de Santa Catarina e Paraná, implantando diversos terminais self-checkout modelo CKT-1000. O último lote, que cobria a maior parte dos estabelecimentos, foi instalado no segundo semestre de 2020. Os terminais são desenvolvidos, fabricados e instalados pela Perto S.A. Os equipamentos CKT-1000 fornecidos para as lojas do Angeloni no Paraná incluem impressora térmica interna com capacidade de bobinas de até 7”, o que representa uma autonomia de mais de 350 metros de papel, ou seja, aumentando o tempo entre troca de papéis e trazendo mais eficiência para as lojas.
Perto Self-Checkout: segurança para o usuário e para o varejista. Os terminais de autoatendimento possuem scanner biótico que utiliza tecnologia avançada para leitura de códigos de barras e QR Codes, balança incorporada para pesagem de FLV, monitor touchscreen, pinpad, suporte para sacolas e torre sinalizadora que ajuda o usuário a identificar self-checkouts disponíveis para uso, bem como para os funcionários identificarem clientes com dificuldades. O Self-Checkout é uma tecnologia que veio para ficar, sendo compatível com qualquer tipo de varejo. A Perto possui quatro modelos de terminais de autoatendimento, são eles: CKT-0250, CKT-0300, CKT-500 e CKT-1000. Todos podem ser adaptados de acordo com a necessidade de cada cliente. A empresa ainda disponibiliza suporte técnico próprio on-line em todo o Brasil, durante os 7 dias da semana.
Linha completa voltada para o varejo. Além de self-checkouts, a Perto conta com uma linha exclusiva para varejo que inclui Cofres Inteligentes, Terminais de Autoatendimento(TAS-4000 e TCP-1000), MoedAqui, PertoCash Automation (Cash Management)e muito mais.
Confira o que mais se adapta ao seu negócio. Quer saber mais sobre os terminais Self-Checkout da Perto? Então clique aqui.