Por dentro da Perto: treinamentos técnicos retornam de maneira consciente e adequada aos novos padrões
A Perto é uma empresa que trabalha com inovação e tecnologia. Para levar estes diferenciais e transmitir a credibilidade necessária para seus clientes, é essencial que a equipe esteja sempre atualizada, com as dificuldades da pandemia da COVID-19, esse trabalho de atualização do time se tornou ainda mais desafiador.
Por isso, a Assistência Técnica da Perto investiu em uma ampla reforma e adequação da sua sala de treinamento, dedicada ao desenvolvimento das equipes técnicas de campo.
Sabendo da importância em manter as equipes sempre com nível de conhecimento elevado sobre seus produtos e soluções, a Perto planejou e executou a reforma do ambiente para torná-lo totalmente condizente com as recomendações de saúde e proteção dos colaboradores ditadas pelos órgãos de saúde regulamentadores.
Desde a redefinição do layout do ambiente para as aulas teóricas e práticas, do respeito ao distanciamento, da adoção de medidas como ventilação e instalação de dispenser de álcool em gel, de novas pinturas e até limpezas detalhadas foram pensadas e realizadas para garantir a segurança da equipe da melhor maneira possível.
A reinauguração da sala de treinamento ocorreu em Setembro de 2020 e o time já retornou às aulas com a oportunidade de multiplicar seus conhecimentos.
O investimento é mais uma mostra do compromisso da Perto em continuamente evoluir a qualidade de seus serviços prestados, proporcionando sempre o melhor aos seus clientes.
Toda a preparação visa à retomada consciente de nossos treinamentos presenciais, entretanto, nossa equipe não ficou estagnada, desde o início da pandemia, impondo restrições em nossas vidas profissionais, rapidamente mudamos nosso comportamento e aceleramos os processos viáveis de treinamentos à distância EAD e On-Line alcançando a marca de 4.800 horas-aula ministradas nestas modalidades, atingindo mais de 2.000 participantes treinados.