Digite pelo menos 3 caracteres.
Digite pelo menos 3 caracteres.
A área conta com uma equipe especializada, composta por engenheiros, desenvolvedores e projetistas.
Os processos de desenvolvimento de software estão no padrão CMMI Nível 3 e os serviços de instalação e suporte contam com a ampla rede da Perto, com filiais em 22 cidades do Brasil.
· Área de desenvolvimento
· Laboratório de testes
· Laboratório de desenvolvimento
· Instalação no cliente
· Suporte e acompanhamento
· Homologação
A Perto obteve o reconhecimento CMMI Nível 3, garantindo a alta qualidade dos processos de desenvolvimento de software adotados pela empresa. Esta é uma metodologia de desenvolvimento de software reconhecida internacionalmente e define boas práticas no planejamento, gestão e controle de todo o ciclo de criação e implantação da solução.
Sempre em busca de melhoria e aperfeiçoamento em seus produtos, serviços e processos, recentemente a Perto incorporou ao seu framework de desenvolvimento de software a metodologia Scrum. Segundo definido em sua página oficial, Scrum é uma metodologia ágil para gestão e planejamento de projetos de software.
Leia mais »A Perto é uma das poucas empresas na américa latina certificada pela ISO 27001 (norma relacionada à segurança da informação). Ela define boas práticas para que a organização garanta confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações processadas por seus sistemas. É a certeza de que as informações estejam disponíveis somente para pessoas autorizadas, de forma íntegra e quando necessárias.
A busca constante do aperfeiçoamento tecnológico e de processos produtivos levou a Perto, em 1995, a conformar seu sistema de qualidade às normas da ISO 9001. Um objetivo alcançado em oito meses de trabalho integrado entre todos os setores da empresa e seus colaboradores.
Soluções de softwares pensadas para facilitar a sua operação.
Soluções de software para instituições financeiras, varejo e transportes.