Rede de filiais com abrangência em todo território nacional.
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Serviços que garantem a alta disponibilidade, performance e confiabilidade dos produtos.
Com manutenções preventivas programadas e agilidade nas manutenções corretivas, os clientes e produtos assistidos por nossa rede de suporte técnico possuem cobertura nacional. São 22 filiais presentes em 20 estados e mais de 400 técnicos de campo especializados (formação acadêmica na área técnica e treinamentos certificados) atendendo todas as cidades brasileiras, utilizando processos definidos e com auxílio do SAT (Sistema de Assistência Técnica).
Abrange todas as informações sobre incidentes, históricos, relatórios, painel de indicadores on-line e app nos smartphones dos técnicos. Entrega informações essenciais para que a equipe de especialistas faça planos de manutenções preventivas e garanta disponibilidade para as soluções dos clientes.
Serviço que possui todas as regras e customizações sobre o tipo de atendimento para cada perfil de cliente. Mantém informações on-line que permitem a interação completa entre as áreas e etapas, resultando em disponibilidade para as soluções dos clientes.
Equipes de engenheiros, comerciais, administrativos e técnicos capacitados prontos para atender às demandas de upgrade em soluções e produtos da Perto. A versatilidade do serviço disponibiliza novas plataformas de negócios e novos requisitos de segurança ou estratégias, garantindo longevidade aos produtos, atendimento imediato e satisfação dos clientes.
A Perto está sempre pronta para entender e atender clientes e seus equipamentos. A rede de suporte técnico é um grande diferencial da empresa, prestando atendimento e auxílio técnico para produtos de outras marcas, modelos ou ramos de atividade. Consulte-nos para saber mais.
Agilidade e confiabilidade para seus reparos.
Qualidade e segurança nas soluções, satisfação para o cliente.
Qualidade, garantia de procedência e segurança.