Manutenção garantida em todo o país.
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Gestão completa do autoatendimento
O sistema de outsourcing envolve terminais de autoatendimento, suporte técnico, monitoramento e uma completa infraestrutura de software e rede preparada para lidar com dados de alta segurança. A Perto gerencia e garante a disponibilidade de toda a solução.
Infraestrutura e Help Desk
A Perto possui uma equipe exclusiva para atender e gerenciar todos os chamados e ocorrências, contando com uma ampla estrutura capaz de assegurar a plena disponibilidade de cada produto em campo. Os servidores instalados em datacenters em localidades geográficas distintas permitem que sejam adotadas as melhores práticas de gestão e controle de sistemas de TI.
– Centro de Operações de Rede 24×7 (NOC)
– Monitoramento
– Pesquisa e Desenvolvimento
– Laboratório de Testes e Homologações
– Gerência de Relacionamento
– Controle e Gestão de Numerário
– Central de Qualidade
– Gestão da Disponibilidade
– Help Desk
– Central de Abertura de Chamados
Serviços oferecidos:
– Processamento de transações
– Gestão de numerário
– Controle remoto da abertura do cofre
– Segurança
– Configuração de serviços
– Help desk
– Download de aplicativos
– Upload de logs
– Diagnósticos remotos
– Portal de monitoramento
Alta segurança
Terminal de Autoatendimento
Terminal de Consulta