Outsourcing

Gestão completa do autoatendimento

O sistema de outsourcing envolve terminais de autoatendimento, suporte técnico, monitoramento e uma completa infraestrutura de software e rede preparada para lidar com dados de alta segurança. A Perto gerencia e garante a disponibilidade de toda a solução.

Manutenção garantida em todo o país.

Disponibilidade através de inteligência e serviços

Infraestrutura conta com servidores em datacenters em diferentes locais.

Certificações ISO 27001 e CMMI Nível 3

Infraestrutura e Help Desk

A Perto possui uma equipe exclusiva para atender e gerenciar todos os chamados e ocorrências, contando com uma ampla estrutura capaz de assegurar a plena disponibilidade de cada produto em campo. Os servidores instalados em datacenters em localidades geográficas distintas permitem que sejam adotadas as melhores práticas de gestão e controle de sistemas de TI.

– Centro de Operações de Rede 24×7 (NOC)
– Monitoramento
– Pesquisa e Desenvolvimento
– Laboratório de Testes e Homologações
– Gerência de Relacionamento
– Controle e Gestão de Numerário
– Central de Qualidade
– Gestão da Disponibilidade
– Help Desk
– Central de Abertura de Chamados

 

Serviços oferecidos:
– Processamento de transações
– Gestão de numerário
– Controle remoto da abertura do cofre
– Segurança
– Configuração de serviços
– Help desk
– Download de aplicativos
– Upload de logs
– Diagnósticos remotos
– Portal de monitoramento

Equipamentos

Equipamentos

A estrutura produtiva da Perto proporciona equipamentos inovadores e robustos. Terminais bancários, de autoatendimento, POS e de automação comercial garantem a segurança das soluções em campo, gerando máxima disponibilidade.

Software

Forte atuação no fornecimento de aplicativos para ATM, com presença significativa em países como Brasil, Equador, Venezuela, Índia, Paquistão, Uganda, Chile, Uruguai e Peru. Protocolos disponíveis: ISO8583, NDC+ e DB912.

Software
Monitoramento

Monitoramento

Sensores e softwares de monitoramento geram relatórios precisos e atualizados do desempenho dos equipamentos e demais elementos da rede. Uma ferramenta web competitiva e segura que identifica tendências através de Business Intelligence (BI), permitindo antecipar ações e apoiar a tomada de decisão.

Switch de Transações

Contempla os mais variados protocolos de comunicação do mercado, permitindo captura e processamento de transações bancárias e não bancárias. O Switch da Perto permite rastrear transações, controlar os terminais da rede, configurar serviços, atualizar software remotamente, realizar diagnósticos, monitorar operações e consumíveis, além de emitir estatísticas e relatórios de desempenho da rede como um todo.

Switch de Transações

Explore mais produtos

TCP-1000
TCP-1000

Terminal de Autoatendimento

ATM Cashless
ATM Cashless

Terminal de Consulta

Tenho interesse neste produto.

×