Manutenção garantida em todo o país.
Digite pelo menos 3 caracteres.

Digite pelo menos 3 caracteres.
Gestão completa do autoatendimento
O sistema de outsourcing envolve terminais de autoatendimento, suporte técnico, monitoramento e uma completa infraestrutura de software e rede preparada para lidar com dados de alta segurança. A Perto gerencia e garante a disponibilidade de toda a solução.
Infraestrutura e Help Desk
A Perto possui uma equipe exclusiva para atender e gerenciar todos os chamados e ocorrências, contando com uma ampla estrutura capaz de assegurar a plena disponibilidade de cada produto em campo. Os servidores instalados em datacenters em localidades geográficas distintas permitem que sejam adotadas as melhores práticas de gestão e controle de sistemas de TI.
– Centro de Operações de Rede 24×7 (NOC)
– Monitoramento
– Pesquisa e Desenvolvimento
– Laboratório de Testes e Homologações
– Gerência de Relacionamento
– Controle e Gestão de Numerário
– Central de Qualidade
– Gestão da Disponibilidade
– Help Desk
– Central de Abertura de Chamados
Serviços oferecidos:
– Processamento de transações
– Gestão de numerário
– Controle remoto da abertura do cofre
– Segurança
– Configuração de serviços
– Help desk
– Download de aplicativos
– Upload de logs
– Diagnósticos remotos
– Portal de monitoramento
A estrutura produtiva da Perto proporciona equipamentos inovadores e robustos. Terminais bancários, de autoatendimento, POS e de automação comercial garantem a segurança das soluções em campo, gerando máxima disponibilidade.
Forte atuação no fornecimento de aplicativos para ATM, com presença significativa em países como Brasil, Equador, Venezuela, Índia, Paquistão, Uganda, Chile, Uruguai e Peru. Protocolos disponíveis: ISO8583, NDC+ e DB912.
Sensores e softwares de monitoramento geram relatórios precisos e atualizados do desempenho dos equipamentos e demais elementos da rede. Uma ferramenta web competitiva e segura que identifica tendências através de Business Intelligence (BI), permitindo antecipar ações e apoiar a tomada de decisão.
Contempla os mais variados protocolos de comunicação do mercado, permitindo captura e processamento de transações bancárias e não bancárias. O Switch da Perto permite rastrear transações, controlar os terminais da rede, configurar serviços, atualizar software remotamente, realizar diagnósticos, monitorar operações e consumíveis, além de emitir estatísticas e relatórios de desempenho da rede como um todo.
Impressora Térmica com Autenticação de Documentos
Terminal de Saque Compacto
Cofre de Tesouraria