Rede de Restaurantes Petiskeira passa a contar com terminais de autoatendimento TAS 4000
Uma das melhores redes de restaurante especializada em Gastronomia Rápida (Fast Casual) do país, a Petiskeira tem sua marca associada a refeições saborosas, servidas com agilidade e muita cordialidade.
Originária de Porto Alegre, fundada em 1984, atualmente está presente com 10 operações nos principais shopping centers de Porto Alegre e de Canoas. A marca se orgulha de oferecer “comida de verdade”, feita com carinho e muita dedicação. Resultando naquele sabor delicioso de comida caseira da mamãe.
Em Porto Alegre, as operações contam com movimentos intensos e ao inaugurar um novo restaurante, a Petiskeira decidiu que precisava de muita agilidade nos procedimentos de pedidos e pagamentos. Foi aí que a tecnologia e os diferenciais da Perto entraram em ação. Foram adquiridos terminais de autoatendimento com monitores touch screen de alta resolução, para que os clientes pudessem ter uma nova experiência ao pedir suas refeições em um cardápio digital e muito bem planejado, além de ter mais velocidade e comodidade no pagamento.
Os terminais de autoatendimento TAS 4000 foram desenvolvidos e fabricados com acabamento em aço inoxidável e dotados de monitores de 32” com touch screen integrado, além de contar com periféricos como câmera, pinpad, impressora não fiscal e alto-falantes.
Assim que os terminais de autoatendimento foram instalados, a Petiskeira realizou uma pesquisa com seus clientes e a aprovação do novo sistema foi praticamente 100%. Isso sem falar no atendimento da Perto, que segundo Rafael Bandeira, Gerente de marketing da rede, “em todas as ocasiões em que precisamos suporte e atendimento, a Perto foi excelente em todos os aspectos”.
Este é mais um case de sucesso que testifica a qualidade da solução Perto, que desonera o operador do serviço, facilita a vida dos consumidores e leva as operações muito além do que elas esperam.