Supermercado Muffato instala novo lote de self-checkouts desenvolvidos pela Perto
Segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Muffato está entre as maiores redes de supermercados do país. Com 47 anos de atuação no mercado de varejo e atacarejo, o Grupo Muffato possui mais de 80 lojas distribuídas em 31 diferentes cidades dos estados de São Paulo e Paraná, além de contar com 5 Centros de Distribuição. Mais de 19 mil colaboradores diretos fazem parte do Grupo Muffato.
O Super Muffato é a bandeira do Grupo para as operações de varejo da rede. São 49 lojas entre supermercados, hipermercados e lojas gourmet, além do e-commerce onde o consumidor pode encontrar os mais diversos produtos eletroeletrônicos e muitos outros, como do Delivery onde pode realizar as compras de supermercado.
Em 2012, o Super Muffato foi a primeira empresa a implementar o self-checkout no Brasil e em 2019 lançou a tecnologia do Shop & Go que permite a compra pelo celular em loja física sem fila e 100% autoatendimento.
Em Outubro de 2021, a loja do Super Muffato na cidade de Toledo no Paraná foi reinaugurada com o conceito Gourmet. Moderna e sofisticada, seu conceito premiado, internacionalmente, reúne marcas favoritas, setores, produtos e tecnologias para facilitar e agilizar o dia a dia, além de oferecer uma melhor experiência de compras. E não poderia deixar de faltar a solução de self-checkout, trazendo dinamismo, autonomia e agilidade para o cliente passar suas próprias compras. Basta escanear o código de barra dos produtos no equipamento e, em seguida, finalizar o pagamento. Bem prático!
Mais uma vez, o hardware definido pelo Super Muffato para esta aplicação foi o self-checkout CKT-0500 desenvolvido e fabricado pela Perto S.A., o qual está integrado na solução de frente de caixa Emporium desenvolvida pela empresa Conecto.
O Super Muffato Gourmet Toledo conseguiu assim, oferecer uma experiência nova aos seus clientes com mais agilidade e autonomia na sua experiência de compras. O modelo CKT-0500 é o modelo indicado para redes de supermercados que buscam uma solução com alto nível de confiabilidade e com atendimento de pós-vendas com capilaridade nacional.
AGORA, O GRUPO MUFFATO JÁ CONTA COM MAIS DE 40 SELF-CHECKOUTS DA PERTO INSTALADOS EM DIVERSAS LOJAS MUFFATO DO PARANÁ E DE SÃO PAULO
Saiba mais sobre o modelo de self-checkout CKT-0500
O modelo CKT-0500 é a versão intermediária da família de self-checkouts da Perto. A solução é compacta, com suportes laterais para acondicionar sacolas e cesto de compras. O self-checkout conta com monitor touchscreen PCAP de 18,5 polegadas, microcomputador, leitor de código de barras com capacidade para leitura de códigos 1D e 2D, balança para pesagem de FLV (frutas, legumes e verduras) e sinalizador luminoso para orientação.
Esta e outras soluções da Perto, contam com o suporte técnico on-site com capacidade de atendimento em todo país. Com 22 filiais próprias e mais de 200 residências técnicas distribuídas nas principais cidades do país, a Perto oferece diversas opções de níveis de atendimento, conforme a necessidade do cliente.